Em três dias, Teutônia arrecadou um caminhão de móveis, eletrodomésticos, colchões, roupas de cama, cobertores, alimentos e roupas em geral

Com apenas três dias de divulgação e arrecadação, o município de Teutônia conseguiu arrecadar um caminhão de móveis, entre fogões, geladeiras e colchões, além de roupas de cama, cobertores, alimentos e roupas em geral.
Tudo isso será enviado nesta semana para as famílias atingidas pelo temporal que devastou o interior do município de Maratá.
Durante os três dias de campanha, servidores de diversas secretarias uniram-se para conseguir arrecadar nas casas os donativos.
A parceria envolveu Secretarias Municipais, com a participação da Defesa Civil e Bombeiros Voluntários.
“São momentos como estes que provam a solidariedade do povo teutoniense,” lembrou o prefeito Jonatan Brönstrup, agradecendo aos envolvidos que trabalharam de foram incansável no recolhimento e também a comunidade em geral pelos donativos.
O prefeito também agradeceu aos alunos de todas as escolas e a imprensa que foram importantíssimos na divulgação, além da Cooperativa Certel que irá transportar os donativos para Maratá.

Data de publicação: 12/06/2017

Compartilhe!