A cerimônia de entrega aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança

Nesta quarta-feira, dia 14, foram entregues os três prêmios do Programa Municipal de Premiação a Consumidores, através da utilização da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha. A cerimônia de entrega aconteceu na Escola de Educação Infantil Sonho de Criança, do Bairro Canabarro. Participaram do momento o prefeito Jonatan Brönstrup e integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal, que abordaram o tema com as crianças.
Na conversa com os alunos, Jonatan destacou a importância de criar desde cedo uma consciência sobre o tema. "Talvez a Educação Fiscal seja ainda um assunto muito sério para se discutir com essas crianças, mas é através delas que poderemos fomentar a criação de uma consciência fiscal no município, já que elas são o futuro da nossa cidade", atestou Jonatan. O momento ainda contou com a apresentação dos alunos da instituição.
Em maio, os contemplados do Programa Municipal de Premiação a Consumidores foram Lauro Aloisio Schneider, de Salvador do Sul, Felipe Paloschi, de Progresso, e Rafael Luiz Bruno da Silva, de Westfália.
Sorteios mensais do Nota Fiscal Gaúcha
Para concorrer aos prêmios mensais os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e, ao comprarem no comércio local, exigirem a inclusão do seu CPF na cupom fiscal. Quem precisar de auxílio para realizar o cadastro no site do programa pode procurar a prefeitura, na sala 10, do Centro Administrativo.

Data de publicação: 14/06/2017

Compartilhe!